Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 01:58

    Imprimir


Xuxa gravou as primeiras cenas de seu novo filme na favela Tavares Bastos, no Rio de Janeiro. As filmagens de Gêmeas, que conta com a participação de Ivete Sangalo, aconteceram da manhã desta terça-feira, sob a supervisão do diretor Jorge Fernando.

A apresentadora e a cantora foram recebidas por uma multidão, que acompanhou atentamente o trabalho realizado no local. As primeiras cenas foram feitas em um campo de futebol, quando crianças ricas visitam a favela.

Muito sorridente, Xuxa vestia uma larga camiseta cor-de-rosa durante as cenas em que dançou ao lado dos integrantes do grupo Afroreggae, em cima de uma laje.

Ivete Sangalo, que no filme interpreta uma professora, estava usando saia e uma camisa alaranjada. Em clima descontraído, Jorge Fernando circulava pelo local sem camisa.

Na história, duas irmãs gêmeas são separadas logo depois do nascimento. Anos depois, uma delas se torna a presidente de uma grande companhia, enquanto a outra é diretora de uma escola de artes que ajuda crianças carentes.

A vida das irmãs volta a se cruzar quando a empresária cancela patrocínio que dava para a irmã, sem que uma soubesse da outra.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274765/visualizar/