Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 15:00

    Imprimir


O candidato à reeleição ao Governo do Estado pela coligação “Mato Grosso Unido e Justo” (PPS, PMDB, PFL, PL, PTB, PP, PRTB, PTN, PSB, PAN, PMN, PV, PDT e PTC) Blairo Maggi assumiu o compromisso de continuar, no próximo mandato, os investimentos em obras de infra-estrutura e na área social do bairro Pedra 90, um dos mais populosos de Cuiabá. O anúncio foi feito na noite de segunda-feira (18/09) depois que o governador-candidato percorreu, junto com o fundador do bairro e futuro senador da República, Jaime Campos (PFL) e os deputados e candidatos à reeleição, Carlos Brito (PDT) e Sérgio Ricardo (PPS) toda a área comercial do bairro, acompanhado por uma multidão de mais de três mil pessoas, em busca do apoio da comunidade.

“O Pedra 90 sabe quem é Blairo Maggi e sabe que eu cumpro tudo aquilo que prometo, basta ver as obras que trouxemos para esta comunidade ao longo de quase quatro anos de mandato. Foram 236 casas populares entregues com toda infra-estrutura e asfalto às pessoas que precisavam realmente de moradia. Além disso, investimos firmemente na melhoria da qualidade de vida das pessoas e na formação de mão-de-obra qualificada para o mercado de trabalho, melhoramos o aparelho de segurança pública que atende o bairro e os setores de saúde e educação. Tenho acompanhado de perto o desenvolvimento desta comunidade, estou sempre aqui nos finais de semana, andando pela feira, conversando com as pessoas e ouvindo suas reivindicações, por isso, venho aqui novamente de cabeça erguida para pedir o voto e o apoio do Pedra 90 para continuar à frente da administração do Estado”, disse o candidato socialista à multidão que o acompanhou durante a caminhada.

Em seguida, anunciou que, no segundo mandato vai construir mais um conjunto habitacional para atender a grande demanda por moradias e novas ações para melhorar as condições da praça pública que foi entregue recentemente àquela comunidade. “Construímos uma praça de esportes e uma grande área de lazer para a população, porém, durante a caminhada que fizemos, recebi vários pedidos para melhorar a iluminação, a segurança e outros pontos da praça e já assumi também esse compromisso”, afirmou Maggi, sob aplausos da multidão presente.

Durante todo o percurso da caminhada pela principal avenida do bairro Pedra 90, Blairo Maggi foi aplaudido por transeuntes, comerciantes, funcionários das lojas e supermercados, além de ser ladeado o tempo todo por um verdadeiro batalhão de crianças. O candidato foi parado várias vezes por populares que faziam questão de declarar apoio ao seu nome no dia 1º de outubro, além de outros que faziam pessoalmente suas reivindicações ao governador. “Eu sempre fui bem recebido pela comunidade do Pedra 90, estou sempre por aqui em contato com as pessoas e isso gera uma confiança mútua, me sinto muito à vontade aqui e tenho vários compromissos assumidos que serão cumpridos à risca”, sintetizou Blairo Maggi.

O candidato ao Senado Federal, Jaime Campos disse que o Pedra 90 é o exemplo de uma política voltada para aqueles menos beneficiados pela sorte e que foi implantado com 5 mil família e hoje é uma cidade com 50 mil moradores. “Temos aqui o exemplo de um esforço que fizemos enquanto governo do Estado e que agora vem recebendo atenção especial do governador Blairo Maggi. Assim como ele se sente bem aqui, eu também me sinto e serei companheiro para carrear recursos para serem investidos em diversas áreas do bairros e da região”, disse Jaime Campos.





Fonte: Assessora de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274875/visualizar/