Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 14:24
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


O lançamento traz nova textura e cor com a inconfundível fragrância de Erva Doce, perfumando ainda mais seu dia-a-dia

Natura Erva Doce lança dois produtos inovadores, desenvolvidos para serem usados no banho: Natura Erva Doce Espuma de Limpeza para o Rosto e Corpo e Natura Erva Doce Sabonete em Gel para o Corpo, que trazem o mesmo perfume suave e marcante da linha.

Os novos produtos seguem a proposta da consagrada linha Natura Erva Doce: higienizar de forma suave, proteger e hidratar a pele. Hipoalergênicos, têm formulações de texturas leves, possuem pH fisiológico e princípios ativos capazes de preservar o equilíbrio e hidratação da pele, restabelecendo sua proteção natural.

A Espuma de Limpeza para o Rosto e Corpo tem formulação diferenciada, desenvolvida para remoção de impurezas do rosto e corpo. É o primeiro produto desenvolvido para o corpo e rosto da Natura. A espuma forma um filme protetor sobre a pele, promovendo um banho suave e perfumado, com a deliciosa fragrância de erva doce. Pode ser usado em todos os tipos de pele, diariamente, em todo o rosto e corpo.

O Sabonete em Gel para o Corpo traz para o banho a agradável sensação de bem-estar e refrescância, limpando a pele e deixando-a deliciosamente perfumada.

Espuma de Limpeza para o rosto e corpo – Para ser aplicado em todo o rosto e corpo, com abundância.

Preço sugerido – R$ 24,60

Sabonete em Gel para o Corpo – Para ser aplicado com uma esponja úmida e espalhar sobre o corpo, exceto o rosto.

Preço sugerido – R$16,50

Sobre a Linha Natura Erva Doce

A linha Natura Erva Doce oferece 14 produtos para limpeza, hidratação, desodorização e proteção com formulações hipoalergênicas, texturas leves, sem álcool, pH fisiológico, que buscam manter o equilíbrio da pele com uma agradável perfumação, proporcionando conforto e bem-estar para o dia-a-dia.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-7045566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.





Fonte: CNN Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274892/visualizar/