Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 16:21

    Imprimir


“Vai começar a emoção”. A frase que abre a musica tema do Festival de Internacional de Pesca de Cáceres (FIP) expressa bem o que é o torneio de pesca que se transformou numa festa e hoje é um grande negócio.

Para se ter uma idéia da grandeza do FIP, basta ver a programação deste sábado, 16, primeiro dia do evento.

Na área esportiva e de lazer vão ser realizados torneios de futebol de areia, vôlei de areia, handebol de praia, jogos de mesa, além de uma etapa do torneio de pesca infanto juvenil e um show de jet ski.

Ainda pela manhã, também será aberta a Feira de Artesanato coordenada pela Associação de Artesões de Cáceres.

As 18h acontece à abertura do projeto pôr-do-sol no cais da Praça Barão do Rio Branco.

Já na parte artística, 4 atrações irão ocupar o palco montado na Praça de Eventos do Festival, a partir das 21h.

Irão se apresentar os Djs, Fumaça e Carlinhos Zoom e a Banda Conexão. A atração principal será a apresentação do Terra Samba.

Ainda na noite deste sábado, 16, às 20h, na Praça Barão do Rio Branco, acontece a abertura oficial Festival. A solenidade prevê a inauguração do Espaço Empresarial Sebrae e a abertura da Feria Náutica.

Já no domingo, 17, durante o dia, entre as atrações, o destaque é para a pesca de canoa que deve reunir aproximadamente 200 equipes e 400 competidores. A largada será às 8h na Praça Barão do Rio Branco.

Paralelamente ao torneio de pesca de canoa, prosseguem as atividades esportivas e recreativas. Entre as competições esportivas que também devem prender a atenção do publico neste domingo, estão os torneios de futebol e vôlei de areia.

À noite, varias atrações irão ocupar o palco do Festival, com destaque para os cantores Guapo e João Elói quer irão fazer show com musicas regionais.

Antecedendo ao show de Guapo e João Elói, a banda Conexão sobe ao palco do FIP. Fecham a noite no palco os Djs, fumaça e Carlinhos Zoom.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275681/visualizar/