Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 08:29

    Imprimir


Uma frente fria provoca instabilidade na região Sul, deixando o tempo nublado e com chuva nesta sexta-feira e no sábado. O frio também predomina e a temperatura mínima deve ser registrada na região da campanha do Rio Grande do Sul, chegando a 3 graus. Os estados da região Sudeste também enfrentam tempo chuvoso, principalmente no litoral.

A previsão é de que o tempo comece a melhorar no Sul a partir do fim da tarde de sábado. Amanhã, a máxima não passa de 17 graus em Porto Alegre, 18 graus em Curitiba e 19 em Florianópolis. No domingo, o sol deve aparecer, mas o frio continua.

No sudeste, a previsão é de chuva para todo o fim de semana. No sábado, pancadas de chuva isoladas atingem a zona da mata e Sul de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A temperatura apresenta ligeiro declínio e a mínima na região, na segunda-feira, deve ser de 4 graus. No domingo, a temperatura não passa de 21 graus em São Paulo e 24 no Rio de Janeiro.

Nas demais regiões do País o calor ainda predomina. O tempo quente e a alta umidade do ar provoca chuva passageira no litoral e no agreste do Nordeste e no oeste e no norte da Amazônia.

As outras áreas do País continuam sob o efeito de uma grande massa de ar mais seco e quente. O tempo continua bem aberto, a chance de chuva é mínima e a temperatura continua muito elevada para esta época do ano.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281810/visualizar/