Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Agosto de 2006 às 01:11

    Imprimir


"Este resultado nos deixa contentes e nos estimula a continuar nosso trabalho baseado em propostas que contemplam toda a sociedade mato-grossense". Essa afirmação é de Homero Pereira (PPS) candidato a deputado federal, ao analisar os números da pesquisa do Instituto Gazeta Dados sobre a intenção de voto divulgada na terça-feira (15).

Para Homero, os números demonstram que o eleitor está entendendo e aceitando suas propostas. "A nossa campanha está apenas começando e já alcançamos o índice de 1% da preferência do eleitorado na pesquisa espontânea. Isso significa que o nosso crescimento, que começou lentamente, será contínuo até o dia primeiro de outubro" afirmou Homero.

O candidato a deputado federal Homero Pereira tem fortes ligações com o setor rural, do qual é um dos principais líderes nacionais, mas sua proposta de atuação parlamentar contempla de igual modo a população urbana. Entre seus compromissos, um dos destaques é a redução da pesada carga tributária sobre os produtos da cesta básica, "Para garantir alimentação mais barata ao trabalhador", observa o candidato. Homero credita o reconhecimento popular manifestado na pesquisa de intenção de voto ao seu trabalho contínuo há mais de 20 anos em defesa da economia mato-grossense, e também o compartilha com seus colaboradores voluntários que "Estão se empenhando com total dedicação à minha campanha".

No final da semana passada Homero percorreu vários municípios do Médio-Norte, Nortão e da região Noroeste. "O entusiasmo dos nossos companheiros é grande e se manifesta espontaneamente, pois eles sabem que a candidatura não é somente minha, mas sim de todos, porque em Brasília serei uma voz firme, forte e que não se calará em defesa de Mato Grosso", arrrematou.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282437/visualizar/