Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 13:28

    Imprimir


As inscrições para o vestibular do CefetMT 2006/2 podem ser feitas até a próxima terça-feira (15). São oferecidas 100 vagas para o segundo semestre de 2006, distribuídas pelos cursos superiores tecnológicos em Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas para Web, Controle Tecnológico de Obras e em Tecnologia em Automação e Controle, sendo 25 vagas para cada curso.

Os cursos de Controle de Obras e de Automação e Controle serão oferecidos à noite, o de Sistemas para Web será ministrado no período vespertino e o de Redes de Computadores pela manhã.

As inscrições devem ser feitas somente pela Internet. Após preencher a ficha de inscrição e o formulário socioeconômico, o candidato deve imprimir o boleto e recolher a taxa de R$ 65. No ato do preenchimento do formulário, o candidato deve informar o número do CPF e do RG.

As provas serão realizadas em 03 e 04 de setembro e o local de provas será divulgado no próximo 21 de agosto. Para outras informações, ligar para 3314-3590 ou acessar o site do Cefet.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283788/visualizar/