Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 09:17

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina aprovou nesta quarta-feira o plano de mídia para as eleições. Segundo informações do jornal A Notícia, Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e José Fritsch (PT) são os dois candidatos ao governo do Estado com o maior tempo de exposição no rádio e na TV. Na seqüência estão Esperidião Amin (PP), Antônio Carlos Sontag (PSB), Manoel Dias (PDT), César Alvarenga (PSDC), Elpídio Neves (PTC) e João Fachini (Psol), estes dois últimos com o mesmo tempo.

O primeiro a veicular seu programa no horário eleitoral gratuito, que vai ao ar de 15 de agosto a 28 de setembro, será Elpídio Neves. Na ordem definida por sorteio seguem César Alvarenga, Esperidião Amin, Luiz Henrique da Silveira, Antônio Carlos Sontag, João Fachini, Manoel Dias e José Fritsch. A ordem será alterada diariamente, a partir de um rodízio entre os candidatos.

Durante a reunião para elaboração do plano, os partidos e coligações chegaram a discutir uma proposta alternativa. Como não houve consenso, foi aprovada a regra da Justiça Eleitoral. O plano de mídia define as regras para a distribuição das inserções diárias a que os candidtos têm direito nos veículos de comunicação, além do tempo, horário e ordem da propaganda gratuita em rede de televisão e rádio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283860/visualizar/