Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 07 de Agosto de 2006 às 08:55

    Imprimir


O traficante Vagner Barreto de Alencar, 25 anos, conhecido como Cachulé, foi morto na madrugada desta segunda-feira durante confronto com policiais na Favela Vila Joaniza, Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo policiais do 17º BPM (Ilha do Governador), ele era o chefe do tráfico na comunidade há cerca de duas semanas, desde a morte de André Negão.

O confronto teve início por volta de 00h45, quando um grupo de 15 homens armados atacou o Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Vila Joaniza, sitiando os três policiais militares de plantão, que pediram reforços. Vários tiros foram disparados contra os PMs e uma granada explodiu perto do posto.

Homens do 17º BPM, do Grupamento Especial Tático Móvel (Getam) e um veículo blindado do 22º BPM (Complexo da Maré) foram ao local. Após intensa troca de tiros, que durou mais de meia hora e terminou com a fuga dos bandidos, os agentes feriram Cachulé. Ele foi levado ao Hospital Paulino Werneck com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois do confronto, os policiais apreenderam uma granada M9, um revólver calibre 38 e 25 cartuchos de 9 milímetros. Um grupo com cerca de 20 policiais fez rondas pela comunidade a fim de encontrar os outros bandidos, mas até o momento não há notícias de mais feridos ou presos.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284748/visualizar/