Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 14:28

    Imprimir


Prefeitos de 13 Municípios apresentam nesta sexta-feira (04), ao governador Blairo Maggi, ao secretário de Desenvolvimento Rural, Clóves Vettorato, e demais autoridades, os resultados obtidos, em menos de dois anos, com a criação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Sócioambiental do Alto Rio Paraguai. O encontro vai ocorrer a partir das 9 horas, na Fazenda Jauquara, em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá).

Os prefeitos estão motivados com a iniciativa do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Na região, os gestores públicos estão fomentando as cadeias produtivas do leite, avicultura de corte, heveicultura (seringueira), fruticultura (abacaxi) e ovinocultura.

Integram o consórcio do Alto Rio Paraguai os Municípios de Alto Paraguai, Nortelândia, Denise, Barra do Bugres, Arenápolis, Nova Marilândia, Diamantino, Nova Olímpia, Tangará da Serra, Santo Afonso, Porto Estrela, São José do Rio Claro e Campo Novo do Parecis. (Nelson Francisco/Seder-MT)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285943/visualizar/