Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 07:25

    Imprimir


As primeiras 100 famílias de baixo poder aquisitivo que residem nos bairros que integram a Regional Leste receberam ontem roupas, cobertores, calçados e outras peças e artigos do vestuário que foram arrecadados na “Campanha do Agasalho”, promovida pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

A entrega foi feita pela primeira-dama do Município, Adriana Bussiki Santos e pelo secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, durante a sétima edição da Prefeitura em Movimento, no Ginásio de Esportes Dom Aquino, oportunidade em que foi lançado o ‘Bazar Solidário Municipal’, uma central onde serão expostas e armazenadas todas as doações.

Edivá explicou, durante seu pronunciamento, que foram arrecadados, em um trabalho onde a Prefeitura de Cuiabá contra com o apoio de 92 parceiros, 34.400 peças, entre cobertores, agasalhos, sapatos, roupas entre outros, o que estimulou a SMASDH a manter a campanha em curso. “Os resultados e respostas foram altamente positivos e bem acima das expectativas, de forma que manteremos a campanha, até mesmo porque muitos parceiros continuam o trabalho de arrecadação”, disse ele.

A Campanha do Agasalho, lançada pela SMASDH, teve início há exatamente um mês e foi considerada um grande sucesso. Segundo os coordenadores de distribuição, as famílias cadastradas irão receber os donativos e a maioria das famílias está levando, em média, duas peças por pessoa.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286334/visualizar/