Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 18:38

    Imprimir


A CBF confirmou, nesta segunda-feira, que o ex-lateral Jorginho será o auxilira técnico de Dunga na Seleção Brasileira.

Depois de encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que teve a participação de Dunga, Jorginho, tetracampeão do mundo em 1994, foi confirmado para o cargo.

Jorginho já participará da convocação que será realizada nesta terça-feira, às 11h, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para o amistoso do dia 16 de agosto contra a Noruega, em Oslo.

Dunga chegou pela manhã na sede da CBF e se reuniu com o presidente Ricardo Teixeira. Jorginho chegou depois do almoço e foi para a sala da presidência para acertar a sua participação como novo integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Jorginho saiu da reunião empolgado com a oportunidade de servir à Seleção Brasileira, agora como auxiliar técnico.

"Estou me sentindo como se estivesse sendo convocado pela primeira vez. Chegar à Seleção Brasileira é o sonho de todo profissional, estou orgulhoso em poder trabalhar com o Dunga", afirmou.

Jorginho foi convocado pela primeira vez para a Seleção Principal para a Copa América de 1987. Em seu primeiro jogo, em amistoso preparatório contra o Equador, marcou um gol na vitória de 4 a 1.

Com a confirmação do seu nome, Jorginho se junta ao médico José Luís Runco, ao preparador físico Paulo Paixão e ao preparador de goleiros Wendell Ramalho como os integrantes convidados até o momento para fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira que tem Dunga como treinador.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286362/visualizar/