Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 15:43

    Imprimir


SÃO PAULO - A AOL lança nesta semana, nos EUA, um novo portal de vídeos com o objetivo de facilitar a vida de quem procura encontrar, assistir e compartilhar arquivos de vídeo.

O conceito não chega a ser uma novidade, mas sinaliza mais uma investida no crescente mercado de vídeo sob demanda, movimentado pelo interesse em torno da venda de vídeos em lojas como Guba.com, CinemaNow e iTunes, além de portais de vídeos gratuitos como o YouTube.

O serviço da AOL dará links para material gratuito, videoclipes pagos e outros vídeos, com direito à compra e aluguel de filmes e videoclipes, além de exibir um ranking com os documentos mais acessados pelos usuários.

Além disso, a empresa afirmou que o serviço poderá disponibilizar conteúdo para usuários móveis, exibindo vídeos em celulares ou PDAs. O AOL Vídeo também é uma das tentativas da empresa de recuperar caixa frente às perdas recentes em sua base de assinantes de serviços de acesso discado, que tem declinado rapidamente no mercado norte-americano.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286413/visualizar/