Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 14:36

    Imprimir


(Cuiabá/MT – 31/07) - As regras sobre propaganda eleitoral foram pauta da reunião realizada pelo Juiz da 41ª Zona Eleitoral com sede em Araputanga, Jorge Alexandre Martins Ferreira, nesta última sexta-feira (28/07), com os representantes dos partidos políticos da 41ª Zona Eleitoral, candidatos, imprensa local e membros da sociedade.

As vedações contidas nos dispositivos da lei 11.300/06 e demais proibições legais foram vastamente debatidas e questionadas pelos participantes do encontro, que teve um cunho esclarecedor e orientador aos envolvidos no processo eleitoral.

"A justiça eleitoral não visa à punição, e sim um processo eleitoral justo, limpo e democrático. Todavia, se for necessária a punição, a faremos com todo rigor, para alcançarmos nosso objetivo." Foram com essas palavras que Jorge Alexandre encerrou a reunião, sendo amplamente aplaudido e elogiado pela postura preventiva que tem e teve durante as Eleições Extemporâneas realizadas no município de Araputanga em novembro de 2005.

Estiveram presentes no encontro representantes dos partidos dos municípios de Araputanga, Indiavaí e Reserva do Cabaçal, candidatos da 41ª Zona Eleitoral, membros da sociedade, os meios de comunicação, o membro do Ministério Público Eleitoral, Marcelo Lucindo Araújo, e a servidora do Cartório Eleitoral Daiene Vaz Carvalho.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286441/visualizar/