Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 13:27

    Imprimir


Chega neste mês ao Brasil o livro da série teen "The O.C.", transmitida pelo canal pago Warner e pelo SBT --na televisão aberta, a história ganhou o nome de "The O.C. - O Forasteiro", o mesmo título do livro da Prestígio Editorial. A obra traz os primeiros episódios do seriado de sucesso mundial

"The O.C. - O Forasteiro" começa com o encontro de duas realidades distintas: a chegada de Ryan, garoto de Chino, subúrbio de Orange County (O.C.) à casa dos Cohen, família rica do lado nobre da cidade, Newport.

Divulgação

Livro "O Forasteiro" trata de amizades e conflitos adolescentes Inteligente e de boa índole, Ryan cresceu em uma família problemática e teve poucas oportunidades na vida. Após se meter em encrencas, ele é preso. Sandy Cohen, defensor público designado a representá-lo, acaba sendo seu tutor e o leva para casa. Sua chegada marcará o começo de transformações na vida dos adolescentes de Newport.

Ryan logo vira o camarada de Seth, filho solitário e sonhador de Cohen. Para surpresa de Ryan, muitos dos problemas por ele vividos também se passam dentro das mansões californianas, o que ajudará a fortalecer a amizade de Seth e Ryan.

A história é protagonizada por Marissa Cooper, uma patricinha que está entediada com sua vida. Em busca de uma nova identidade, ela vê em Ryan, um cara diferente dos seus amigos, a possibilidade de viver uma nova vida. Já Seth é apaixonado pela popular Summer Roberts, que praticamente desconhece sua existência.

Televisão

Na telinha, Ryan Atwood é interpretado por Benjamin McKenzie, Sandy Cohen por Peter Gallagher, Seth por Adam Brody, Marissa Cooper por Mischa Barton e Summer por Rachel Bilson. Criada por Josh Schwartz, a série estreou em 2003. No Brasil, a Warner exibe atualmente a quarta temporada. A trama pode ser conferida às quartas (20h e 0h), quinta (13h) e domingo (20h).

"The O.C. - O Forasteiro" Autor: Cory Martin Tradução: Suria Scapin Páginas: 263 Preço: R$ 29,90 Editora: Prestígio





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286464/visualizar/