Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 09:21

    Imprimir


Os dois times de Mato Grosso voltaram ao estádio governador José Frageli (Verdão) neste domingo (30), para o segundo clássico dos milhões (como é chamado o jogo entre os dois times) em uma semana. Desta vez o resultado foi 0 a 0. Os dois times, que haviam jogado no dia 23 de julho, com vitoria do Mixto por 2 a 1, voltaram a se enfrentar ontem pela pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A combinação de resultados deste domingo, piorou ainda mais a situação dos clubes de Mato Grosso na competição.

Com o resultado, Mixto e Operário chegaram aos cinco pontos. Mas o Araguína (TO), venceu a Ulbra (RO) ontem e assumiu a liderança do grupo, agora com com seis pontos. o Ulbra, que perdeu, continua com 5 pontos, mas leva vantagem sobre os mato-grossenses nos critérios de desempate.

Na partida de ontem, Mixto e Operáiro não conseguiram se encontrar em campo. No início do jogo o Mixto quase marcou o gol numa cobrança de falta. Bibiu também teve uma oportunidade clara de gol, mas não conseguiu marcar. No ataque do Operário, Rinaldo também levava perigo, mas o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

No segundo tempo o Mixto voltou com mais disposição e Bibiu quase abriu o placar. Com os dois times querendo a vitória o jogo ficou tenso. Após uma entrada forte no adversário, Coelho, do Operário foi expulso. O juiz teve muito trabalho e distribuiu vários cartões amarelos para controlar a partida. O nevosismo também tomou conta do Mixto e Cacá acabou sendo expulso.

Para o ténico do Operário, Carlos Rufino, o resultado foi bom. Ele acredita que o empate não tirou as chances do time Várzeagrandense, que agora vai brigar pela classificação nos próximos jogos.

Já o técnico do Mixto, Mosca, disse que o time ainda tem oportunidade de garantir a classificação. A primeira oportunidade para se garantir na próxima fase será quarta-feira (2), contra o Araguaína (TO), em Cuiabá.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286503/visualizar/