Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 20:50

    Imprimir


Centro de Comércio Exterior de Várzea Grande começa a funcionar dia 1º de agosto

O Centro de Comércio Exterior de Várzea Grande começa a operacionalizar informações do mercado estrangeiro a partir do dia 1º de agosto. Os trabalhos, que deveriam ter começado logo após a inauguração do órgão, sofreu atraso em função de escolha de equipe técnica capacitada para a prestação do serviço, bem como o período de férias dos estagiários do Centro Universitário Univag, que serão os responsáveis por toda as consultas indicadas pelos empresários locais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Adão Larrea, juntamente com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande (Acivag), Fernando Chaparro, o coordenador de curso e professor da Univag, Emerson Moura, definiram as estratégias de trabalho a serem desenvolvidas pelos técnicos das entidades envolvidas.

O presidente da Acivag adiantou que o Banco do Brasil (BB) poderá ser uma das instituições parceiras do Centro de Comércio Exterior. Além desse, outros órgãos também estarão sendo convidados a serem parceiros do Centro de Comércio Exterior, dentre eles a Federação da Indústria no Estado de Mato Grosso (Fiemt), a Infraero e Correios.

O Centro de Comercio Exterior vai funcionar de segunda a sexta-feira, em período integral. As informações de mercado estrangeiro serão disponibilizadas pelos estagiários, do sétimo e oitavo semestre do Curso de Comércio Exterior da Univag, sob supervisão de um professor da instituição.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288051/visualizar/