Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Julho de 2006 às 15:39

    Imprimir


O secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Município de Renato Marcelino Dolce de Souza, recebe nesta quarta-feira a diretoria do Rally Ecológico. O presidente do Sportsmotor Clube e vice-presidente da Federação Mato-grossense de Automobilismo (femtau), Luiz Galvan, estará em Rondonópolis, para definir alguns detalhes do evento deste ano, que marca a 5ª Edição da prova.

Como a larada será dada em Rondonópolis - pela primeira vez numa cidade do interior de Mato Grosso, serão definidos nesta quarta-feira os locais da concentração, brieffing, inscrições, largada promocional e largada oficial, no dia 9 de setembro.

"Depois de sermos muito bem recebidos pelo prefeito Adilton Schetti, essa reunião de hoje será fundamental com o secretário de esportes de Rondonópolis, para definirmos os detalhes e as parcerias na cidade", comentou Luiz Galvan.

Os diretores técnicos da prova, Douglas Braz e Haroldo Pires, passaram pela cidade no dia de ontem, e, em Campo Verde, reunidos com o secretário de turismo da cidade, Edmilson Otake, também definiram o local de alojamento, acampamento e recepção com jantar para os participantes do rally, na noite do dia 9/9.





Fonte: 24horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290658/visualizar/