Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 14:19
Por: Aline Jesus

    Imprimir


Reprodução/KnowYourMeme
Quando os filhos brigarem, que tal aderia a este novo meme ?
Quando os filhos brigarem, que tal aderia a este novo meme ?

Se os seus filhos brigarem, coloque-os em uma única camisa e faça com que eles convivam mais juntos e aprendam a lidar com as diferenças. Esta é a lição do mais novo meme na web, o “Get Along Shirt”. A brincadeira consiste justamente em fazer isso: colocar os irmãos lado a lado com a mesma camisa, com a frase “The We Will Get Along Shirt” (A camisa nós vamos nos dar bem, em português).

O meme começou em novembro de 2012, quando Katie M., da Califórnia, publicou a imagem na Internet e enviou para o site do programa de televisão da apresentadora Ellen DeGeneres. A foto foi rapidamente copiada por um internauta identificado como “soltrigger”, que a publicou no Reddit. Era o começo da viralização da fotografia. Ela foi repostada por “jose116″ e, em algumas horas, ganhou milhares de “curtidas” e republicações.

Depois disso, diversas pessoas começaram a utilizar a “técnica” da “Get Along Shirt” para tentar fazer com que irmãos brigados fizessem as pazes. No site "Know Your Meme", é possível ver diversos exemplos, e ainda há uma sugestão: a ideia pode ser utilizada não somente com crianças que fazem pirraça entre si, mas também entre adultos que brigam e param de se falar sem um motivo sério para tal.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29083/visualizar/