Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 14:00

    Imprimir


O Residencial Dom Bosco - II etapa é um dos bairros que a vereadora Chica Nunes (PSDB) encaminhou indicações à Prefeitura de Cuiabá para que providencie melhorias na infra-estrutura.

As indicações encaminhadas foram: pavimentação asfáltica para rua 26 do Residencial e a continuidade da canalização da rede de esgoto paralela à mesma rua; viabilização de encascalhamento e patrolamento das ruas; limpeza do bairro e implantação de iluminação pública. Segundo a vereadora, os moradores do Residencial Dom Bosco – II Etapa solicitam ao prefeito, Wilson Santos a garantia de continuidade da canalização da rede de esgoto que vem do Conjunto Habitacional Almirante, no bairro Bela Vista até o córrego do Barbado, situado paralelo a rua 26 do bairro, uma vez que a ausência deste vem causando diversos prejuízos a população que reside na região ou que ali trafega.

“Encaminhei também para o executivo a necessidade de pavimentar a rua 26 do bairro, uma vez que esta encontra-se esburacada e a fragilidade do pavimento pode causar danos a rede de esgoto”, salientou Chica Nunes.

A população local reivindica a presença do Mutirão da Cidadania, já que é uma ação da Prefeitura de Cuiabá que oferece serviços à comunidade, sem contar que o prefeito sempre está presente o que poderá facilitar no encaminhamento de novas solicitações. O pedido para o Mutirão da Cidadania foi protocolado na indicação da vereadora juntamente com a solicitação da associação de moradores do Bairro.

A iluminação pública, o encascalhamento e patrolamento nas ruas são pedidos feitos com freqüência pela parlamentar aos bairros da Capital que têm o objetivo de levar melhor qualidade de vida aos munícipes.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291819/visualizar/