Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 12:40

    Imprimir


A estudante Karolina Aparecida Lima, de 21 anos, morreu após o carro em que viajava bater num poste de iluminação. O acidente ocorreu anteontem, por volta das 23 anos na avenida República do Líbano, próximo do acesso à avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ela estava no banco do passageiro de um Honda Accord, pilotado por Nelson Nunes Neto, de 20 anos, que sofreu ferimentos graves. No choque o carro ficou com a frente totalmente destruída.

Segundo policiais da Delegacia do Complexo do Verdão, Nelson trafegava pela avenida em direção ao centro. Ao fazer o contorno do viaduto para entrar na Miguel Sutil, perdeu o controle do carro e chocou-se contra o canteiro central. Na seqüência, o automóvel voltou contra a calçada atingindo um poste de iluminação.

O choque foi tão violento que Karolina morreu no local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência levou Nelson ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ele está em observação. Devido ao acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado no local.





Fonte: Diarío de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291824/visualizar/