Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 08:45

    Imprimir


O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine/MT), coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), é responsável pela intermediação de mão-de-obra qualificada para uma franquia da rede de refeições rápidas (fast-food) Giraffas, que será inaugurada em meados de julho, em um Shopping de Cuiabá. A franquia oferece um total de 20 vagas, sendo 18 para atendentes e 02 para gerentes.

O recrutamento de funcionários é realizado nesta quarta e quinta-feira (28 e 29.06), na matriz do Sine, que fica na Setecs. “Oferecemos à empresa o necessário para a seleção dos candidatos como salas para entrevistas, auditório e recursos audiovisuais. É de extrema importância que mais uma empresa renomada esteja procurando pelos nossos serviços, oferecidos gratuitamente”, destacou a superintendente do Sine/MT, Ivone Rosset.

De acordo com a empresária proprietária da franquia em Cuiabá, Marialva Almeida Nunes, foi a própria rede de fast-food que indicou o recrutamento feito pelo Sine. “A rede possui diversas unidades espalhadas pelo país. Já é um critério da empresa fazer uso dos serviços oferecidos pelo sistema. Sem contar, que nossa intenção no futuro é expandir o número de lojas em Cuiabá, contribuindo com a oferta de vagas no mercado de trabalho”, frisou.

Para o preenchimento das vagas não é necessário ter experiência na atividade. “Os futuros funcionários serão treinados pela própria empresa. Inclusive, a não exigência da experiência na área dá oportunidade para aqueles que estão à procura do primeiro emprego”, frisou Ivone Rosset.

Além da unidade da Giraffas, uma unidade da maior fabricante de latas de alumínio da América do Sul também está se instalando em Cuiabá e a intermediação da mão-de-obra qualificada também é de responsabilidade do Sine.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291880/visualizar/