Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Junho de 2006 às 11:50

    Imprimir


O meia Kaká, o atacante Adriano, o zagueiro reserva Luisão estão mais motivados do que o normal para o jogo de logo mais, às 11 horas pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo. Ambos foram derrotados por Gana no dia 1º de julho de 2001, nas quartas-de-final do Mundial sub-20.

Sete jogadores que estavam naquele elenco de Gana jogam agora na seleção principal. “Não sabia que eram tantos jogadores, vou até procurar me informar quais são eles”, disse Kaká. “Fomos eliminados no gol de ouro e minhas recordações sobre Gana realmente não são boas”, lembrou.

O camisa 8 fez uma auto-análise e disse estar bastante satisfeito com suas atuações na Copa e disse ter gostado do futebol da Argentina e da Espanha, além, é claro, do Brasil. Uma das novas lideranças do elenco, Kaká revelou também o desejo de se tornar capitão da seleção um dia.

“Levantar uma taça como fez o Cafu em 2002 seria um sonho. Espero um dia fazer isso. Porém, é algo que se conquista naturalmente. Todos os jogadores precisam confiar em você”, afirmou.

Flagrado pela leitura labial do programa Fantástico da Rede Globo dizendo que havia gostado da atuação de Gilberto Silva e que “o f... seria tirar o Emerson do time”, Carlos Alberto Parreira se irritou e manteve em sigilo a escalação do time que vai enfrentar Gana, nesta terça-feira, às 12 horas (De Brasília).

“Aconteceu esse erro em 94, e acontece sempre, por incompetência. Achei que fosse uma prática superada, não tenho nada a comentar, fiquei muito desapontado. Acho que foi invasão de privacidade", respondeu Parreira, que não revelou se vai escalar Gilberto Silva no lugar de Emerson, como estava planejando.

Outra dúvida segue em relação ao ataque. Robinho estava cotado para entrar no lugar de Adriano, mas contundiu-se. Apesar das críticas ao esquema com dois centroavantes, o Imperador pode até prosseguir na equipe ao lado de Ronaldo.

“Eu disse que tenho o 7 como meu número de sorte, mas não podemos misturar as coisas. Isso não vai tirar e nem segurar nenhum jogador na equipe”, disse Parreira, dando indícios que pode até sacar Adriano, camisa 7 da seleção.

Parreira vai anunciar a equipe esta noite no Castelo de Lerbach, após passar um vídeo com lances do time de Gana para os 23 jogadores. A torcida, no entanto, só saberá o time uma hora antes da partida.





Fonte: gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292232/visualizar/