Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 21:30

    Imprimir


Moradores do bairro CPA IV estão indignados com a falta de respeito em que foram tratados quanto à realização de uma obra realizada pela Sanecap que alegou a necessidade de uma complementação na rede de água, destruindo cerca de 500 metros do canteiro central da Avenida Tuiuiú.

Segundo o ex-presidente do bairro, João Viana, os funcionários da Sanecap chegaram ao bairro pela manhã (quarta-feira) e começaram a abrir uma valeta em cima do canteiro, sem responder aos moradores o porquê da obra, destruindo árvores e todo o meio fio do canteiro.

“O pessoal da Sanecap chegou aqui abriu esta valeta em cima do canteiro e não se preocupou em fechá-la, e para piorar destruiu as árvores que haviam sido plantadas por nós moradores há mais de 20 anos. Isso porque a prefeitura quando realiza aquele projeto “Prefeitura em Movimento” distribui para o povo mudinhas de árvore. O que fizeram foi uma falta de respeito com todos nós, sem falar da poeira”, reclamou João Viana.

A comerciante Valdenice da Silva também estava revoltada com a destruição do canteiro e principalmente com a situação provocada pela empresa.

“O que fizeram foi uma agressão à natureza e a saúde dos moradores daqui, uma vez que a poeira está tomando conta do bairro, meu filho tem bronquite e já está sentindo a doença por causa do poeirão, todo dia tenho que jogar água na rua. Isso porque a prefeitura se diz moderna e solidária”, criticou Valdenice.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292400/visualizar/