Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 11:30

    Imprimir


A Casa Cuiabana inicia hoje, as aulas do curso de arranjos para festas juninas. As inscrições custam R$ 30 e as vagas são limitadas. Os interessados devem se matricular pelo telefone 3613.9236. As aulas começa, às 14h e terminam às 17h. Pessoas de qualquer idade podem freqüentar.

O curso será ministrado pela artesã e professora Ana Jairdes e serão ensinadas técnicas de decoração de mesas, balões e confecções de bandeirolas diversas. No final do curso os alunos confeccionarão também um andor de São João e farão uma procissão, para que todos vivenciem e conheçam essa tradição.

Outros Cursos

A Casa Cuiabana ainda oferece curso de viola, violão, cavaquinho, bateria, teclado, percussão, contra-baixo, acordeom, teatro, técnica vocal, dança do ventre, dança de salão, dança flamenca, xadrez e curso de emborrachados. As aulas estão previstas para começarem no dia 10 de julho.

As inscrições estão abertas e para se matricular basta procurar o Centro Cultural que fica na rua General Vale, n°181, no bairro Bandeirantes em Cuiabá.





Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292510/visualizar/