Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 07:24
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


As nova diretorias da ACENM - Associação Comercial e Empresarial e da CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas, de Nova Mutum foram eleita no último dia 17. Foi apresentada chapa única para a diretoria de cada entidade. Agenor Przendziuk foi eleito presidente da ACENM e a vice-presidência ficou com Pedro Tissiani

Já o empresário Oziel Pereira Rocha foi reeleito como presidente da CDL de Nova Mutum. Eles serão empossados no próximo dia 30, na sede da Facmat em Cuiabá. No próximo dia 03, uma solenidade no auditório da ACENM/CDL de Nova Mutum, marca a posse das novas diretorias.

Em Nova Mutum, as duas entidades trabalham em parceria, embora de forma distinta e ocupam a mesma sede. O município conta atualmente com cerca de 930 empresas regulares, segundo a prefeitura municipal. Além do comércio local, o município de Nova Mutum se firmou no ano passado como um dos maiores exportadores de carnes do Estado.

As exportações do município cresceram 25,55% em relação a 2004, totalizando um saldo na balança comercial de US$23.402.988.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292601/visualizar/