Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 05:56

    Imprimir


O prazo dado pela BR Distribuidora à Varig para pagamento do fornecimento de combustível termina nesta segunda. O prazo, que terminaria na última sexta-feira, foi prorrogado até segunda-feira. A Varig tem dívidas de mais de R$ 400 milhões com a BR Distribuidora.

Veja como os passageiros da Varig devem proceder A Infraero, que administra os aeroportos brasileiros, também decidiu, na sexta-feira, dar mais prazo à Varig para que a empresa pague as taxas operacionais. A estatal vai cobrar as tarifas aeroportuárias à vista, e antes de cada vôo. A cobrança será iniciada à 0h do dia 1º de julho. Uma carta formal foi enviada à Justiça informando a decisão.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou no sábado a venda da ex-subsidiária de transporte de carga da Varig, a VarigLog, pela Volo, que é vinculada a um grupo estrangeiro. O presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, afirmou que a decisão da Anac foi "impatriótica".

Na última sexta-feira, o juiz da 8ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Luiz Roberto Ayoub, cancelou a venda da Varig para o consórcio NV Participações por falta de pagamento da primeira parcela.




Fonte: invertia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292645/visualizar/