Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Junho de 2006 às 02:00
Por: Janayna Cajueiro

    Imprimir


A Superintendente de Defesa do Consumidor, Vanessa Rosin, e a Coordenadora Técnica do Procon-MT, Eneide Maria Modesto, visitam de terça a sexta-feira (20 a 24.06) as sedes municipais do órgão de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop.

Além de aproximar o Procon Estadual de suas sedes municipais, as visitas são feitas para verificar as necessidades das sedes junto à prefeitura e orientar os coordenadores sobre os procedimentos, buscando sempre a atualização e melhoria dos serviços prestados de atendimento ao público.

O Procon de Lucas do Rio Verde foi inaugurado no dia 15 de outubro de 2004, sendo coordenado por Aline Hartmann. O município se localiza a 354km de Cuiabá e possui cerca de 20 mil habitantes.

Já a sede municipalizada de Sorriso, inaugurada no dia 18 de setembro de 2002, é coordenada por Joel Martins de Almeida. Sorriso fica a 420 km de distância da Capital e possui, aproximadamente, 36 mil habitantes.

A sede municipal do Procon em Sinop foi inaugurada no dia 21 de novembro de 1995 e funciona sob o comando da coordenadora Adriana de Cássia Leitão. O município fica a 500km de Cuiabá e possui, aproximadamente, 75 mil habitantes.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293578/visualizar/