Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 20 de Junho de 2006 às 17:40

    Imprimir


O presidente do MT Fomento, Éder de Morais, informou nesta terça-feira que a instituição atingiu uma marca importante: já foram emitidos 34 mil cartões para os servidores públicos do Estado.. Esse numero representa cerca de 50% do funcionalismo. “Vários funcionários já utilizaram os cartões em outros estados” – acentuou Moraes, ao comemorar os resultados considerados altamente satisfatórios.

O MT Fomento Card opera com taxa de juros de 4,5% o que representa 60% a menos em relação aos juros cobrados usualmente. Ele informou que as redes de lojas ou supermercados atendem sem nenhuma restrição com o Fomento Card. “Isso é sinal que vale a pena possuir um cartão do MT Fomento" - disse ao destacar um alto grau de satisfação.

Todos os servidores podem aderir ao MT Fomento Card, tanto efetivos, aposentandos, pensionistas e comissionados. O cartão não tem taxa de adesão e nem anuidade.No mês de julho o MT Fomento estará lançando o Cred Fomento que promete ser uma revolução no sistema de crédito para os funcionários públicos, incentivando o turismo regional e aquisição de bens de consumo duráveis e não-duráveis.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293612/visualizar/