Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Junho de 2006 às 20:10

    Imprimir


O Fórum de Várzea Grande (MT) anunciou ontem, 12, os vencedores do concurso de decoração da sede do Poder Judiciário do município. O primeiro lugar ficou com a Vara da Infância e Juventude, a segunda colocação para a 4ª Vara Civil e a terceira para o corredor administrativo. O concurso, “Servidores do Fórum de Várzea Grande ligados na Copa”, foi idealizado pelo diretor da instituição, juiz Jones Gatass Dias, e avaliou a criatividade, cores utilizadas, tipos de enfeites, roupas dos participantes, descontração, companheirismo e trabalho em equipe.

De acordo com a chefe de divisão administrativo-financeira do Fórum e coordenadora do concurso, Alessandra Costa Marques, a disputa foi acirrada e permitiu a interação dos funcionários. “Estamos muito contentes com o resultado, justamente porque, o envolvimento dos servidores foi por meio da amizade e espírito esportivo”, disse Alessandra Marques.

Ela informou também que, além de agradar as pessoas que freqüentam o Fórum, o concurso atraiu a atenção de crianças de escolas de Várzea Grande. “Os alunos e professores que visitam os ambientes ficam maravilhados com o nosso trabalho”, destaca a coordenadora do concurso.

O primeiro colocado (Vara da Infância e Juventude) ganhou uma televisão 20 polegadas, doada pela Cooperativa de Crédito do Poder Judiciário (Credijud). Já a 4ª Vara Civil, que conseguiu o segundo lugar, recebeu um aparelho micro system, doado pelo Sindicato de Justiça de Mato Grosso (Sinjusmat). A entidade também doou um celular para o terceiro classificado, que foi o corredor administrativo.

Os ganhadores foram escolhidos pelo corpo de jurados formado pela promotora Maria Ângela Gadelha, defensor público Hercules Gayva e pelo advogado Paulo Pagoto, representante da OAB/Várzea Grande.





Fonte: Pau e Prosa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294920/visualizar/