Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Junho de 2006 às 12:16
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


Na primeira fase dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, o expediente de trabalho na Câmara Municipal de Cuiabá será no período matutino, das 07h30 às 12 horas.

Devido a Festa de Corpus Christi, a Casa de Leis realiza amanhã (14.06), às 08 horas, uma missa em Ação de Graças, no saguão principal. Logo em seguida, às 09 horas, no Plenarinho, ocorre uma Audiência Pública para discutir a discriminação aos idosos e portadores de necessidades especiais pelos motoristas das empresas de operadoras do transporte público municipal. A audiência foi requerida pelo vereador Luiz Poção (PSDB).

Na quinta-feira (15.06), a Casa de Leis estará fechada em razão do feriado nacional de Corpus Christi. No dia seguinte, ( 16.06) de acordo com a portaria nº 30 de 09 de junho de 2006, será ponto facultativo em devido ao feriado.

A Arquidiocese de Cuiabá realiza na quinta-feira (15.06), a Festa do Corpo de Cristo, às 15 horas, no ginásio do Colégio São Gonçalo que reunirá todas as paróquias da Arquidiocese, de onde seguirão em procissão à Catedral de Cuiabá.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295017/visualizar/