Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 18:10

    Imprimir


O atacante Romário marcou, mas o Miami FC ficou apenas no empate contra o Vancouver Whitecaps por 2 a 2, na sexta-feira, no Swangard Stadium, em partida válida pela United Soccer League (USL), uma liga secundária da Major League Soccer (MLS).

Com o gol anotado nesta partida, o ex-vascaíno, que já tem quatro atuando nos EUA, chegou aos 967 gols na carreira, restando apenas 33 para o jogador de 40 anos alcançar o gol de número 1.000.

Jogando fora de casa, o Miami FC sofreu o primeiro gol logo aos 8min do primeiro tempo, quando Clarke apareceu livre na área para marcar.

A equipe de Romário buscou o ataque e pressionou praticamente durante todo o jogo, mas só conseguiu empatar na etapa final. Aos 18min, o guatemalteco Mario Rodriguez igualou após receber passe do jamaicano Sean Fraser.

O time da Flórida continuava no ataque e conseguiu virar o jogo. Aos 45min, o brasileiro Romário acertou um voleio após cabeçada de Mario Rodriguez.

A alegria, no entanto, durou pouco. Três minutos depois de fazer 2 a 1, o Miami FC sofreu o gol de empate. Aos 48min, Kindel anotou em jogada individual de Cann.



"Foi um grande jogo. Tivemos força para virar o jogo, mas acabamos levando este gol no final", afirmou o técnico da equipe de Romário, Chiquinho de Assis.

O guatemalteco Mario Rodriguez também comemorou o seu retorno com gol, pois não atuava pelo clube desde 12 de maio. "Foi importante voltar e fazer o gol. Queria uma vitória, mas, diante circunstância, foi importante somar um ponto fora de casa", disse.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295572/visualizar/