Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 19:03

    Imprimir


O atacante inglês Wayne Rooney não vai jogar o primeiro jogo de sua seleção na Copa do Mundo, contra o Paraguai, neste sábado. O técnico Sven-Goran Eriksson confirmou nesta sexta-feira a decisão.

Eriksson deve colocar Peter Crouch para substituir Rooney, formando dupla com Michael Owen. "Vai ser uma boa dupla", disse o técnico. "São jogadores completamente diferentes. Com certeza serão um problema para qualquer equipe deste Mundial", completou o técnico.

"Estamos falando muito de Rooney", falou o sueco Eriksson. "Quando acharmos que está pronto para jogar, ele vai jogar. Vamos ver ao longo dos dias. Amanhã não joga, absolutamente", disse o técnico, sobre a possibilidade de Rooney jogar nesta Copa do Mundo, devido à recente recuperação de uma fratura no pé direito.

De acordo com o resultado da ressonância magnética a que Rooney se submeteu na última quarta-feira, ele deve estar em condições de jogo antes do fim da Copa do Mundo, mas só é certo que poderá jogar a partir das oitavas-de-final.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295778/visualizar/