Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 14:55
Por: PAMELA PORFÍRIO

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (03.12), em Jaciara (144 km ao Sul), por dupla tentativa de homicídio e porte de entorpecente. A Polícia Civil ainda apreendeu um revólver cromado calibre 28, uma munição intacta do mesmo calibre e uma porção de maconha, que estavam em posse do preso, Silvano França Cavalcante, 32.
 
 
As diligências tiveram início após o registro de uma denúncia que relatou que o suspeito havia efetuado diversos disparos de arma de fogo contra um casal na região do bairro Santa Rita. Em buscas nas proximidades do local do crime, Silvano foi localizado tentando empreender fuga na garupa de uma moto, Honda Titan vermelha.
 
 
Ao abordar o veículo, a polícia constatou que a proprietária da motocicleta, Keyth Emanoelly Manso da Luz, também era quem a pilotava o veículo e prestou auxilio na fuga do acusado, após o assalto.
 
 
Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Jaciara, onde o delegado de polícia Marcelo mirando Muniz autuou Silvano em flagrante e, Keyth, em Termo Circunstanciado de Ocorrência, procedimento adotado para crimes de menor potencial ofensivo. Ela foi ouvida e liberada para responder em liberdade.
 
 
Após os procedimentos de praxe, Silvano França Cavalcante foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2964/visualizar/