Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Junho de 2006 às 09:48

    Imprimir


Após 48 jogos este final de semana aponta os quatro finalistas do Campeonato Interbairros “Taça Emilio Brandão”, de Sorriso, competição que contou desde a abertura com 25 equipes, sendo o maior campeonato amador do estado.

Após a realização da 1ª fase, 12 equipes passaram para a denominada segunda fase, que distribuiu as equipes em 4 grupos de 4 passando para as semifinais somente os campeões de cada chave.

“Dirigindo o carnê, nesta etapa, conseguimos fazer com que todos os últimos jogos de cada grupo tenham uma sensação de final de campeonato, e com isto também conseguimos despertar o interesse tanto de torcedores, atletas e dirigentes”, revelou Silvio Borges, diretor do Departamento de Esportes e Lazer.

Os jogos deste final de semana apontam os últimos classificados para compor os semifinalistas, que farão o cruzamento olímpico, com os vencedores indo direto para a decisão do titulo.

Neste sábado, as 16.00 horas jogam Novos Campos frente o Benjamin Raizer e as 18.00 horas o Distrito de Boa Esperança joga contra o Vila Bela.

Para domingo as 16.00 horas a representação do Santa Bárbara enfrenta o Bairro União e na seqüência (18h) será efetuada a partida entre Jd. Amazonas frente ao Industrial.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296478/visualizar/