Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 06 de Junho de 2006 às 09:47

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (Ciac), juntamente com o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), realiza no dia 14 de junho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, o 1º Encontro Mato-grossense Sefaz/Contabilista. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (09.06), pelos telefones (65) 3648-2800 (CRCMT) ou 3617-2700 (Sefaz/Ciac).

O objetivo do encontro é fortalecer a troca de informações entre a Sefaz e os contadores de Mato Grosso, ampliando ainda mais o canal de comunicação entre as entidades. A solenidade de abertura está programada para as 8h, seguindo com a palestra “Relacionamento Sefaz/Contabilistas”, pelo secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis. O coordenador da mesa será o presidente do CRCMT, Ironei Márcio Santana.

No período da tarde vão ocorrer mais três palestras: “Crime contra a ordem tributária”, com o delegado de Polícia Fazendária, Wilton Massao Ohara; “Responsabilidade do contabilista e do contribuinte”, com o delegado da Polícia Fazendária de Mato Grosso, Rogério Atílio Modelli; e “Novo modelo de atendimento da Sefaz”, com a superintendente do Ciac/Sefaz, Ana Maria Brandão.

O encontro recomeça às 13h30, com as palestras: “Contabilista, servidor público e empresário”, com o promotor de Justiça, Mauro Zaque de Jesus; “Projeção e análise da receita pública”, com o gerente de Informações de Outras Receitas da Sefaz, Jonil Vital de Souza; e “Consciência Fiscal”, com o coordenador do programa Consciência Fiscal, Odenor Aquino.

Após o intervalo da tarde, vão acontecer mais duas palestras: “A responsabilidade criminal do contabilista”, com o juiz Federal, Julier Sebastião da Silva; e “Sistema CFC/CRC’s e as burocracias da atividade contábil”, com o vice-presidente de fiscalização do CFC, Enory Luiz Spinelli e o presidente do CRCMT, Ironei Márcio Santana. O evento encerra com o show artístico dos atores regionais e servidores da Sefaz, Totó Bodega e Dito Bocaiúva.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296479/visualizar/