Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 09:41
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Três pessoas suspeitas de atuarem no arrombamento de caixas eletrônicos do banco Bradesco, na cidade de Colíder, foram presos na manhã de hoje (03.12) pela Polícia Militar. O desempregado Diego Cardoso dos Santos e dois adolescentes, ambos com 17 anos, são acusados de invadirem a agência por volta das 3h30 de hoje. Aparelhos celulares, além de duas motos foram apreendidos na ação policial deflagrada no bairro Maria Antônia, periferia da cidade. 


 
O comandante da PM em Colíder, capitão José Roberto da Cunha, informou que quatro criminosos colocaram explosivos (dinamite) nos caixas eletrônicos durante a madrugada de hoje e só não conseguiram efetuar a ação, porque a quantidade de explosivos foi insuficiente para permitir a completa abertura dos equipamentos.


 
Após a saída dos ladrões, a PM passou a receber informações sobre um grupo suspeito que teria se instalado em uma residência. Os policiais se deslocaram até o local e localizaram duas motocicletas, além de Diego. No celular dele, os militares constataram várias mensagem detalhando sobre a ação criminosa. Ele acabou confessando o plano e informando o envolvimento dos jovens na execução do assalto. Os dois acabaram detidos também no mesmo bairro.


 
Ainda conforme o capitão, um quarto envolvido (que seria a pessoa responsável pela aquisição do armamento utilizado pelo grupo – duas pistolas, sendo uma 9 milímetros e uma 380 milímetros, além da compra da dinamite) ainda está foragido. 


 
Os três suspeitos da ação criminosa foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Colíder para declarações. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2990/visualizar/