Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Maio de 2006 às 21:20
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O prazo de inscrição para concorrer as vagas de Professores Formadores dos Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro) termina amanhã (23).

Esta é a primeira fase do processo seletivo realizado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para o preenchimento de 74 cargos em 13 Centros, nas diversas áreas do conhecimento.

As inscrições podem ser efetuadas nos próprios Cefapros, localizados nos municípios-pólo de Confresa, Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Juina, Diamantino, Alta Floresta, Tangará da Serra, Matupá, Juara e São Feliz do Araguaia.

Os currículos e ficha de inscrição dos candidatos serão recebidos e analisados pelos diretores dos Cefapros e deverão ser enviados, pelos diretores, à Superintendência de Formação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), até o dia 26 de maio – próxima sexta-feira.

Os professores contratados realizarão a formação continuada dos profissionais da rede estadual de educação de todos os municípios e o acompanhamento direto das atividades executadas nas escolas.

Mais informações e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site da Seduc, www.seduc.mt.gov.br, ou nos Cefapros. Os telefones dos Centros e o número de vagas também estão disponíveis no site da Seduc.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299422/visualizar/