Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Maio de 2006 às 12:08

    Imprimir


Os produtores de Sorriso estão retardando o máximo possível a abertura da BR-163. A população está sendo convocada para ir até o bloqueio, para evitar a desobstrução. Um dos produtores informou ao Só Notícias que a tropa de choque está no local. Eles cumprem liminar da Justiça Federal para que a rodovia não fique bloqueada e que caminhões -carregados com grãos e insumos, que não passam há mais de 20 dias- possam seguir viagem-.

"Estamos com um número limitado de produtores e queremos evitar o confronto. Mas se os estudantes vierem ajudar, se colocarem na frente, poderemos evitar a abertura da rodovia", ressaltou ele.

Em Sinop, os produtores rurais já estão alertados sobre a vinda da PRF e fala-se em resistência. A estratégia da PRF para cumprir a liminar expedida na última sexta-feira foi aproveitar a saída das lideranças do movimento de seus municípios de origem.

Hoje, os principais líderes do movimento estão indo para Cuiabá para uma reunião na Famato (Federação da Agricultura de Mato Grosso), onde serão definidos os rumos do movimento.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300335/visualizar/