Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Maio de 2006 às 21:50

    Imprimir


A Gerência de Educação para o Trânsito e Ciretran da cidade de Tangará da Serra (239 Km a Médio-Norte de Cuiabá) participam efetivamente da 23ª Exposição Agropecuária de Tangará da Serra (Exposerra) e da 24ª Festa do Peão realizadas até o próximo domingo (14.05). O ápice da festa acontece no sábado (13.05), quando a cidade comemora o 30º aniversário de sua emancipação político administrativo.

“É um momento em que não poderíamos ficar de fora, ainda mais se tratando do Detran, em ser uma autarquia importante do Governo do Estado”, avalia o professor Leomir Nunes da Silva, gerente regional de Educação para o Trânsito naquele município .Segundo ainda informa Leomir Nunes, o Detran faz parte do crescimento de Tangará da Serra. “É importante esse momento, pois estamos crescendo juntos”, ainda destaca o gerente, assinalando que para a feira a gerência instalou um estande com atividades de Educação para o Trânsito.

A polícia Militar do Estado de Mato Grosso participa como parceira com a exposição de equipamentos e outros serviços oferecidos na região de Tangará da Serra. A Guarda Municipal de Trânsito do município também participa da feira, e no estande, dando todo apoio e com demonstração de procedimentos da guarnição. Já a Gerência de Educação para o Trânsito, ficou responsável pela realização de pequenas palestras orientativas e com exibição vídeos educativos.

A exibição de filmes e realização de palestras ocorrem todas as noites. O Bombeiro Militar ainda participa da exposição, no estande com máquinas e equipamentos de salvamento.

O ponto alto de participação na Exposerra e festividades de aniversário de Tangará da Serra, ocorre neste sábado durante desfile cívico militar pelas ruas da cidade. Uma equipe de educadores estará nos locais promovendo educação para o trânsito. A ação ocorre com as participações dos parceiros da feira.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301847/visualizar/