Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 10 de Maio de 2006 às 10:20

    Imprimir


A Universidade de Cuiabá (UNIC) abriu inscrições para o Vestibular 2006/2. São oferecidos 52 cursos, além de cinco cursos com novas opções de horário. As novidades são os cursos de Aviação Civil (Ciências Aeronáuticas), Fotografia Digital, Engenharia Ambiental, Terapia Ocupacional, Gestão Cultural, Gestão em Logística e Suprimentos e Gestão em Auditoria e Controladoria.

A universidade também disponibilizará novas opções de horários para os cursos de Design de Interiores, Farmácia, Jornalismo, Moda e Nutrição.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de maio, nos campi da UNIC Cidade Universitária (Beira Rio), Barão, e Amec/Fausb, em Várzea Grande e nos shoppings Pantanal, Três Américas e Goiabeiras. Para inscrição são exigidos RG e CPF, originais.

No momento da efetivação da inscrição, o aluno receberá o Manual do Candidato. As inscrições também podem ser feitas via fax: (65) 3615-1000 ou no site www.unic.br, até as 18h do dia 25/05.

A prova será realizada no dia 28 de maio na UNIC campus Cidade Universitária. O candidato deverá chegar ao local de realização da prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. O gabarito será divulgado no dia 29, anexado nos murais da instituição.





Fonte: Tangará News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301953/visualizar/