Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 08 de Maio de 2006 às 23:20

    Imprimir


O Governo do Estado cedeu uma área de 3,5 mil metros quadrados ao Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso (OCB/MT) para a construção de sua nova sede. O terreno fica dentro do complexo do Centro político Administrativo (CPA), ao lado da sede do Tribunal de Contas do Estado.

Os secretários Geraldo De Vitto (Administração) e Antônio Kato (Casa Civil), estiveram na solenidade do lançamento da pedra fundamental da obra para entregar, oficialmente, o terreno à OCB/MT.

Para Geraldo De Vitto, a cessão é sinônimo de valorização do cooperativismo. “O governador Blairo Maggi sempre valorizou o cooperativismo, pois é setor importante para o desenvolvimento do Estado e de integração para acabar com as desigualdades sociais”, afirmou o secretário.

O presidente da OCB em Mato Grosso, Onofre Cesário de Souza, disse que “o setor começa, agora, uma nova fase no Estado: a construção de um novo cooperativismo melhor para Mato Grosso”.

Já o presidente nacional da OCB, Márcio Lopes de Freitas, ressaltou a seriedade do trabalho do Governo do Estado e como ele identifica isso nas viagens que faz por todo o país. “Em todos os lugares do Brasil ouvimos uma boa impressão do estado de Mato Grosso. E agora comprovei isso, pois quando o governo é sério é natural que ele se associe ao cooperativismo”, observou.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302290/visualizar/