Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 08 de Maio de 2006 às 10:49
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


Para comemorar o Dia das Mães a Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira (12.05), sessão especial no Plenário das Deliberações. Neste dia, as mães serão recepcionadas no saguão da Casa de Leis com o coral que estará cantando músicas que remetem ao Dia das Mães.

Na solenidade haverá apresentação artística do Grupo de Siriri dos idosos do bairro Grande Terceiro, do Coral da Câmara, entre outras apresentações. Estão programados sorteios de brindes às mães e exposição de produtos de beleza. A sessão foi requerida pela presidenta da Câmara de Cuiabá, vereadora Chica Nunes (PSDB).

A vereadora disse que o evento é uma oportunidade de render justa homenagem a todas as mães da capital. Mães estas que são mulheres atuantes em diversos setores de nossa sociedade. "Elas permanecem sendo uma representação da dádiva divina de conceber e principalmente, criar e educar com amor e dedicação seus filhos, promovendo o crescimento e o desenvolvimento de cidadãos aptos a construir uma sociedade melhor", declarou Chica Nunes.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302396/visualizar/