Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 06 de Maio de 2006 às 08:39
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O trabalhador braçal Genilson Pereira Lima, 36, foi assassinado com um tiro na nuca na noite de quarta-feira (3), no assentamento Sadia III, situado às margens da BR-163. O corpo só foi localizado na manhã seguinte por um colega da vítima, que foi ao local para chamar o amigo para irem ao trabalho.

As informações colhidas junto à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revelam que Genilson, possivelmente, não foi assassinado na cozinha da casa, onde o corpo estava. A hipótese surgiu depois que os peritos criminais constataram que havia sangue em outras partes do terreno dele. Suspeita-se que ele tenha conversado com o criminoso antes de morrer e, depois, o corpo tenha sido arrastado até o cômodo da casa.

Os moradores do assentamento, que fica distante cerca de 35 km de Várzea Grande, declararam que na noite do crime a vítima foi vista na companhia de um amigo em uma mercearia. Ambos compraram carne e pão.

Vizinhos contaram ainda que o aparelho de telefone celular de Genilson tocou de maneira insistente durante o período em que ele fazia compras na mercearia, mas ele se recusava a atender as ligações. Na casa em que ele morava há pelo menos um ano foram localizados dois celulares.

Os investigadores da DHPP tentam descobrir agora quem estava ligando insistentemente para a vítima. O corpo de Genilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda que a liberação seja feita pela família.

Trânsito - Um acidente grave foi registrado na madrugada de ontem na BR-163, próximo a Sorriso (450 km de Cuiabá) e deixou Edson Miguel Soares, 29, morto.

A colisão envolveu um Monza, com placas de Goiânia, e um ônibus da empresa Real Norte. Ambos colidiram lateralmente. Nenhum passageiro ficou ferido, mas o motorista do Monza, Edson, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal informou que ele viajava sozinho e, com o choque, ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo, mas o resgate não foi realizado a tempo. O motorista do ônibus, Manoel Vicente da Silva, não ficou ferido. Ele disse à Polícia Rodoviária Federal que o Monza invadiu sua pista. Os dois veículos seguiam em sentido contrário. A PRF ainda investiga as causas do acidente. O corpo de Edson foi encaminhado para a funerária São Jorge. As estatísticas da PRF revelam que a imprudência, excesso de velocidade e desrespeito às normas de trânsito estão entre as principais causas de acidentes na malha viária que atravessa Mato Grosso.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302732/visualizar/