Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 11:04
Por: Denise Soares

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos ficou ferido nesta quarta-feira (23) após bater a cabeça nos fundos de um córrego na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, o jovem estava na companhia de outros adolescentes e brincavam de pular de uma ponte para mergulhar no local.
  
O acidente ocorreu no Bairro Vila Mariana, em uma região afastada do centro da cidade. Conforme os bombeiros, após pular no córrego, o adolescente bateu a cabeça e perdeu o movimento das pernas.
 
Os amigos do jovem conseguiram tirar o menino do córrego e chamaram por socorro. Segundo informou ao G1 os bombeiros, o adolescente apresentava ferimentos no ombro e não sentia a perna esquerda, além de não conseguir sentir parte da outra perna e ter o braço direito dormente.
 
O garoto foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Sinop. De acordo com a unidade, o adolescente passou por exames de tomografia e raio-x. Um novo boletim deve ser divulgado ainda nesta quinta-feira (25).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30397/visualizar/