Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 10:56
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Reprodução/TVCA Tangará da Serra
Mulher teve parte do cabelo escalpelado pelo marido.
Mulher teve parte do cabelo escalpelado pelo marido.

O juiz João Francisco Campos de Almeida, da Comarca de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, decretou a prisão preventiva do homem de 37 anos suspeito de arrancar parte do couro cabeludo da própria esposa, no último dia 21. A vítima, também de 37 anos, foi quem acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante.

No entanto, o marido ainda tentou negar a agressão à esposa, na ocasião. De acordo com o magistrado, a conversão da prisão em flagrante para preventiva é necessária para assegurar a segurança social. “Não há dúvida de que a prisão preventiva do acusado, além de evitar o cometimento de novos crimes, conserva a tranquilidade no meio social”, consta trecho da decisão.

De acordo com o delegado da Polícia Civil que fez o flagrante, João Romano Júnior, o marido arrancou quase todo o cabelo da mulher. “Ele usou um facão e cortou o couro cabeludo da esposa. Apesar de ferida, ela estava consciente quando os policiais chegaram na residência”, explicou ao G1.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital do município, onde passou por uma semi- UTI. Depois de receber tratamento médico, ela foi liberada e prestou depoimento à polícia. Conforme a Polícia Civil, a mulher relatou que ocorriam constantes brigas entre o casal e que o suspeito sempre a ameaçava.

Ele está preso por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, no Centro de Detenção Provisório de Tangará da Serra.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30399/visualizar/