Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 11:00

    Imprimir


Nova versão é a única com Antispyware e firewall integrados para detectar e eliminar todo tipo de vírus, impedindo o acesso de hackers, incluindo as conexões Wi-Fi. A solução protege o PC contra phishing e outras práticas on-line, a partir da utilização da tecnologia TruPrevent.

A Panda Brasil inicia na segunda quinzena deste mês a distribuição, em todo o Brasil, do Panda Titanium 2006 em Português, cuja nova versão amplia o poder do usuário contra as pragas virtuais a partir da utilização da tecnologia TruPrevent, que bloqueia a ação de qualquer praga não conhecida. A nova versão é a única com antispyware e firewall integrados para detectar e eliminar todo tipo de vírus, impedindo o acesso de hackers, inclusive as conexões Wi-Fi. A solução protege o PC contra phishing e outras práticas on-line, a partir da utilização da tecnologia TruPrevent.

”Além da proteção e atualização imediata e automática - pelo menos uma vez ao dia -, o Panda Titanium 2006 em Português é fácil de usar e exige ....% menos recursos que a solução líder de mercado. Depois de instalado, o usuário não se preocupa mais com as pragas virtuais”, afirma Ricardo Bachert, CEO da Panda Brasil.

A tecnologia TruPrevent, integrada ao motor anti-malware do Panda Titaniumgarante máxima eficácia na detecção e eliminação de todo o tipo de malware não conhecido. A solução possui um motor de busca ultra-rápido, que analisa exaustivamente as informações do PC sem consumir elevados recursos do computador. O suporte técnico 24 horas é gratuito durante os 12 meses de validade da assinatura para os todos os usuários do Panda Titanium 2006. O preço sugerido nas lojas é de R$ 72,60.

Requisitos mínimos de instalação: processador Pentium 150 Mhz, memória RAM 96 MB, 110MB de espaço em disco. Windows XP 32 bits/ Win 2000 Pro / Windows ME / Windows 98. Internet Explorer 5.01 ou superior.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319713/visualizar/