Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Fevereiro de 2006 às 16:53

    Imprimir


(Cuiabá/MT – 01/02) - O juiz de Direito Antônio Horácio da Silva Neto, toma posse nesta terça-feira (07/02), em sessão plenária programada para 18h, na sede do Tribunal, no cargo de juiz-membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Antônio Horácio assume a vaga do juiz Marcelo Souza de Barros, cujo mandato encerra-se nesta quinta-feira (02/02). O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral é composto por dois Desembargadores, dois Juízes de Direito, dois Juristas e um Juiz Federal. Para as vagas de Desembargador, Juiz de Direito e Jurista, o juiz é indicado pelo Tribunal de Justiça. E, para a vaga de Juiz Federal, o juiz é indicado pelo Tribunal Regional Federal da respectiva jurisdição.

Antônio Horácio é natural de Manaus-AM. Atualmente exerce o cargo de juiz de direito substituto de 2º Grau do Tribunal de Justiça. Entre 1992 e 1996 exerceu o cargo de Promotor de Justiça do Ministério Público de Rondônia, nas comarcas de Cerejeiras, Colorado do Oeste, Pimenta Bueno e Cacoal. Nessa mesma época, Antônio Horácio exerceu as funções de promotor de justiça eleitoral nas Zonas Eleitorais de Cerejeiras e Cacoal, ambas do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia.

Desde 1996 Antônio Horácio exerce o cargo de Juiz de Direito da Magistratura do Estado de Mato Grosso, tendo jurisdicionado as comarcas de Barra do Graças, Dom Aquino, Primavera do Leste, Rondonópolis, e Várzea Grande. No ano passado, foi juiz eleitoral da 39.ª Zona Eleitoral de Cuiabá. Tendo ainda respondido pelo cargo de juiz de propaganda de Cuiabá.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321424/visualizar/