Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 15:19
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A Expresso Nova Cuiabá Ltda é a quarta e última empresa do transporte coletivo convencional a ter seus veículos avaliados pelos agentes de fiscalização de transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU). O trabalho de vistoria, em 2006, começou nesta segunda-feira (23) e prosseguirá até a terça-feira (31) seguinte. Ele será realizado na garagem da empresa localizada na Avenida Principal do Bairro Jardim Vitória, que liga a avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA) à Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

Já foram vistoriados os veículos da Auto Viação Princesa do Sol, da Expresso Norte Sul Transportes Ltda e da Age Transporte Ltda. Os veículos vistoriados e aprovados pelos agentes receberão selo de vistoria 2006. Na vistoria são observadas questões como condições dos pneus, freios, lanternas, faróis, campainha para solicitação de parada, condições do limpador de pára-brisas, situação do veículo, do piso, dos bancos, habilitação dos condutores, dentre outros.

Quando o veículo é avaliado, os agentes preenchem o laudo de vistoria que irá subsidiar o relatório final que, por sua vez, apontará as condições de cada um dos veículos e a situação da concessionária perante a SMTU. Além do transporte coletivo convencional, outras modalidades de transporte serão vistoriadas pelo órgão tais como o escolar, o alternativo e o serviço de táxi comum.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322919/visualizar/