Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 13:24

    Imprimir


Nos primeiros dias do ano, a Polícia Militar de Nova Olímpia registrou mais de um furto/dia à residência e/ou estabelecimento comercial, totalizando em apenas 13 dias, 16 casos de furtos, 02 tentativas e 02 roubos. Tratou-se de uma situação atípica, uma vez que os números no decorrer do ano são muito menores, e a Polícia Militar, sob comando do sargento-PM Roberto Carlos de Moraes, desencadeou um conjunto de ações, após o trabalho de levantamento, intensificando as abordagens.

A estratégia da PM deu resultado, e nos 10 dias subseqüentes (14 a 24 de janeiro), somente quatro furtos foram registrados. Conforme informações prestadas pelo sargento Moraes, foi possível identificar e deter seis suspeitos de estarem praticando furtos e roubos.

Segundo ainda o comandante do NPM, as ações tiveram resultados positivos após a identificação dos suspeitos, pois há um direcionamento mais exato nas abordagens e nas buscas dos meliantes quando ocorre um furto ou roubo. "Estamos com algumas fotos e características desses infratores e isso vem facilitando nossas ações", disse Moraes.

O comandante da PM local também solicita o apoio da comunidade no sentido de comunicar à Polícia quando se deparar com algum suspeito. Ele garante que o anonimato do colaborador será mantido.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322954/visualizar/